Você vê

sexta-feira, 24 de setembro de 2010 11:43 Publicado por ANNA LUISA PIRES


em mim alguém que não existe. Uma menina linda, intocável, e apaixonada por você. Espera de mim mais do que eu posso oferecer, espera amor, carinho, e espera que eu te espere pra sempre. Você me olha com olhos de um menino curioso, que fica fascinado com cada gesto e palavra que pronuncio. Mas não sou sua princesa, não sou seu amor, não sou sua.

Sou da noite, e da alegria. Sou de lua e de Vênus. Sou um pouco de tudo com uma dose liberdade. Sem rédia, sem freio, sem controle. Eu sou a garota que ninguém nunca terá por inteiro. Em cada esquina uma paixão e em cada paixão mais um coração machucado.

Você vai se arrepender por me amar, e eu sei que vou me arrepender por não te amar como deveria. Mas nosso amor já está fadado a acabar, e não me preocupo com isso. No fundo, sempre quis te fazer sofrer da mesma forma que você já fez comigo. Eu tenho o controle, e sei disso. Espero que seu coração sangre tanto que você nunca consiga estancar as feridas, espero que você sofra por cada lágrima que derramei por você, espero que você me ame pra sempre, e nunca consiga me ter.


Anna Luisa Pires

1 Comentário "Você vê"

  1. Priscila Knechtel Says:

    UAU Bad girl! ahahhaha Adorei como sempre!

    beijinhos querida
    Ótimo findi
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Postar um comentário