‘Tudo que nós precisamos é de um pouco de paciência’, era isso que dizia nossa música. Não, nós não compomos essa música, mas era essa a trilha sonora que embalava nossos encontros. Parece que foi ontem que nossa história começou, mas antes mesmo de eu me dar conta, ela já tinha acabado. Por muito tempo eu não entendia o que tinha acontecido, e sofria pelo jeito com que tudo acabou. Eu teria dado minha vida a você se fosse preciso, te amei mais do que devia, mas acho que você nunca soube disso. Não tem problema, mesmo se você soubesse, não teria dado valor. Tudo que aconteceu, era pra ter acontecido mesmo. Todas as lágrimas, todas as mensagens, os abraços, as voltas, tudo, tudo fez parte da nossa história.
Mas às vezes me pego pensando em você, e me pergunto se você pensa
A mensagem era simples, mas no fundo, queria que você tivesse dito que estava ouvindo nossa música e se lembrou de como era bom ficar comigo, que sente falta das nossas conversas e da minha companhia, que quer me ver um dia só pra matar a saudade, sem compromisso, e eu, como queria ter feito, me entregaria a você mais uma vez, como fiz tantas vezes. Te conheceria de novo, me apaixonaria de novo, e recomeçaria nossa história que nunca acabou. Sofreria, amaria, choraria quantas vezes fosse preciso, pra reviver nosso amor.
Mas nada disso aconteceu. Somente meu coração solitário sentiu o desejo de te ter mais uma vez. Se eu disser que ainda te amo, é mentira, mas quem nunca sentiu saudade de um ex, não é?
Talvez nós devêssemos ter tido mais paciência como dizia nossa música. Ou talvez devêssemos ter acabado mesmo. Não sei. Mas sei que cada minuto que passei com você, valeu a pena.
Anna Luisa Pires
Postar um comentário