Minha Droga

terça-feira, 14 de setembro de 2010 14:33 Publicado por ANNA LUISA PIRES

É a primeira vez que sinto essa solidão, e sei quem poderia curar essa dor: você. E nessa história em que preciso de você, demorei a aprender que só você que não precisa de mim.

Quando mais queria que você viesse, fingi não te querer, pensando que você iria sentir saudade e voltaria. Quando mais quis correr, te gritar, te amar, me escondi na minha dor, e te ignorei. Foi aí em que cometi o erro.

Arrependi-me profundamente de não ter feito o que meu coração mandava. No momento ter calma e paciência parecia o certo a se fazer. Mesmo que todo meu corpo gritasse por você, deixei a saudade apertar e a dor aumentar. E te perdi aos poucos. Assim como o sol vai embora todos os dias, te perdia lentamente a cada dia que passava, até que você me esqueceu completamente e foi embora pra sempre.

Você não ficou comigo, mas a dor sim. E até agora não sei o que fazer pra te esquecer. Você foi tão baixo, tão frio, e mesmo assim, te amo e não entendo esse meu vício em você. É como uma droga feita especialmente pra mim, você me anestesia, me vicia e me usa. Minha droga, minha cocaína, minha dor, meu amor, meu vício.

Anna Luisa Pires

0 Comentário "Minha Droga"

Postar um comentário