Setembro

quarta-feira, 8 de setembro de 2010 20:22 Publicado por ANNA LUISA PIRES

8 de Setembro. A manhã parece estar triste. O céu está nublado, a chuva fina, e minha cabeça está em você. Eu sempre lembro de nós em dias assim. Lembro de como meu coração sangrava com sua partida. O sofrimento daquele final de ano parecia não ter fim. Quando eu menos esperava, ia embora um pedaço da minha felicidade. Até que chegou ao ponto em que fiquei vazia.

Eu ficava parada, telepática, vendo a chuva cair enquanto minhas lágrimas tão sofridas saiam de mim. O frio e a solidão não me incomodavam. Na minha vida só havia espaço para minha dor e minhas melodias tristes. Eu me fechava no meu mundinho sem cor e não havia nada que me tirasse de lá.

Foram tantas mudanças, tantas perdas, e eu não estava preparada para nada daquilo. Eu só precisava de apoio, e era pra ser você, mas te perdi muito antes do que esperava. Não gosto de fins de ano. Eles me lembram de você e de coisas que quero esquecer. Preferia deixar tudo lá no meu passado. Mas chegou setembro, me fazendo lembrar de tudo que eu preciso esquecer.


Anna Luisa Pires

0 Comentário "Setembro"

Postar um comentário