Eu poderia chorar, gritar, implorar para você ficar. Poderia ter feito uma cena, falar que não vivo sem você, e te abraçar forte pra nunca mais soltar. Poderia aceitar te ver pouco, ou não te ver nada. Poderia fingir que acreditaria na sua mudança, e falar que te amo pra sempre. Mas não o fiz. Deixei você partir, fingindo que sua partida não me afetaria.
Mas quando deixei você ir, não pensei o quanto seria difícil ficar sem você. Não pensei em toda a dor que teria que suportar sozinha, não pensei nas noites frias que teria que enfrentar sem seu calor, não pensei nas mentiras que teria que inventar quando alguma pessoa perguntasse porque eu estava chorando. Eu deixei meu orgulho falar mais alto.
E agora acredite, nenhum orgulho vale mais a pena que essa dor. Se eu pudesse meu amor, teria feito diferente, pode ter certeza. Eu iria te segurar forte, ia pedir pra você me amar, ou pelo menos tentar. Ia pedir pra você esquecer o passado, e pensar só no amor que sinto por você. Ia deixar todos os erros e brigas de lado, pra só pensar na nossa felicidade.
Mas agora não existe nada nosso. É tudo meu. Minha dor, minha agonia, meu remorso e meu arrependimento. E não há lágrima que faça isso passar. Eu imploro todas as noites para você sair da minha cabeça e desejo muito que meu coração pare de amar você, mas nada adianta, tudo continua intacto aqui dentro de mim.
Mas aos poucos vou deixando você no passado. Já não leio suas mensagens e evito olhar nossas fotos. Evitar-te me ajuda a não pensar
Anna Luisa Pires
26 de setembro de 2010 às 03:44
Olá!!!
Vi seu anuncio de Blog no Orkut e gostei muito do que vi... e já estou seguindo...
Parabéns pelo trabalho.
Saudações,
Edu (http://edurjedu.blogspot.com)
1 de outubro de 2010 às 15:47
Ameei *-* by: Jaci M.