Amor da Minha vida

terça-feira, 14 de setembro de 2010 14:38 Publicado por ANNA LUISA PIRES

Ele tem muitos defeitos, mas apesar de tudo, ele é perfeito pra mim. Ele não tem um corpo definido e nem se encaixa nas descrições de um príncipe encantado, mas tem as formas que combinam exatamente com meu corpo, e sabe ser um cavalheiro. Ele não é humilde e é muito debochado, mas eu não sei como, eu adoro o humor irônico dele. Ele não é nem um pouco sensível, mas sei que cada vez que escrevo um texto pra ele falando o quanto eu o amo, ele se emociona. Ele não é romântico, mas sempre me prova o quanto me ama e o quanto me quer. Ele não é um poeta famoso, mas as poesias que ele escreve pra mim são cheias de palavras simples e amorosas.

Ele nunca assume que sente ciúmes de mim, mas faz questão de saber com quem eu ando e o que eu faço. Ele realmente não sabe cantar, mas sempre que peço uma ‘serenata’ improvisada, ele entoa uma canção romântica e me deixa com cara de boba apaixonada. Ele não gosta de macarrão e nem de doce, mas se eu cozinhasse pra ele, ele comeria só pra me agradar. Ele não é comediante e de vez em quando fala muita coisa sem noção, mas sempre que estou triste, ele dá um jeito de me arrancar um sorriso. Ele não tem uma voz perfeita e eu não entendo a metade das coisas que ele fala, mas eu tenho vontade de ouvi-lo todos os dias e todas as noites.

Ele nem sempre é sincero e as vezes é muito arrogante, mas ele tem um sorriso tão lindo que eu até esqueço os defeitos dele. Ele já me magoou e mentiu muitas vezes, mas eu o amo tanto que sempre o perdoei. Ele não é o tipo de cara que eu esperava me apaixonar, mas ele é o cara que eu espero o tempo que for para passar a vida ao meu lado.

Anna Luisa Pires

0 Comentário "Amor da Minha vida"

Postar um comentário