Não, não quero

quinta-feira, 16 de setembro de 2010 15:08 Publicado por ANNA LUISA PIRES

Não, eu não quero, e nem preciso disso. Não quero que você fique comigo por piedade. Não quero que você minta achando que me livrará do sofrimento. Não quero passar mais noites em claro pensando onde você está e o que está fazendo. Não quero ter que ignorar tudo que está na minha cara. Não quero viver em um mundo de mentiras onde você só me engana. Não quero acreditar nas suas palavras falsas e não quero sentir seus beijos frios. Não quero sentir o cheiro de outra na sua roupa e fingir que acredito que é a colônia de uma amiga.

Cansei de derrubar lágrimas por alguém que não me merece. Por mais que eu te ame, você nunca soube dar valor a todo esse amor. E por te amar demais, minha ingenuidade me fez acreditar que você aprenderia a me amar e mudaria por mim. Mas não, você não o fez.

Então preciso dizer adeus antes que eu perca coragem, antes que seja tarde demais pra te esquecer. Por mais que me doa te jogar tudo na cara, você precisa ter ciência da minha dor. E se você não for tão escroto quanto eu penso, você irá perceber que quem sempre te amou e quis seu bem, fui eu. E se não for tarde demais, você pode se arrepender e ter a decência de mudar.

Mas caso isso não aconteça, eu desejo que você ame alguém da mesma forma que eu te amei. E desejo que ela não te ame e brinque com seu coração da mesma forma que você fez. Então você irá aprender a dar valor a quem te ama, e irá perceber que quem te amou, nunca mereceu a sua estupidez.


Anna Luisa Pires

0 Comentário "Não, não quero"

Postar um comentário