Dizem que quando o amor é de verdade, a gente ama pra sempre. Mas acho que isso é mentira. O que impede uma mesma pessoa de amar outras pessoas com intensidade e jeitos diferentes? Como dizem por aí, nada dura pra sempre, e por que logo o amor teria que durar?
Eu já gostei de muitos caras, e amei alguns. Claro que existem pessoas mais especiais que outras, mas sei que cada momento e sentimento que vivi, vou lembrar pra sempre. Lembranças sim, essas são eternas. Por mais que queiramos esquecer, nunca deixamos totalmente nosso passado, afinal, foi ele que construiu nosso caráter e quem somos hoje.
E não me arrependo de ter sentido nem vivido nada. Viveria tudo de novo se fosse preciso. Conheceria, beijaria, me apaixonaria, abraçaria, me envolveria e acabaria tudo de repente. Eu sofreria, choraria, e deixaria o passado pra trás, como fiz tantas vezes. E depois recomeçaria a mesma história, em outros tempos, com outro alguém.
Seria feliz uma dias, sonharia com o futuro outros, e acabaria com o amor depois disso. Afinal, como cantava Raul Seixas ‘ Ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez’
Anna Luisa Pires
Postar um comentário