Futuro Distante

segunda-feira, 4 de outubro de 2010 21:38 Publicado por ANNA LUISA PIRES

Eu não sei se era pra eu estar sentindo saudade, não sei se era pra eu estar sentindo falta de você, mas essa é a primeira vez que a gente se separa e eu não sinto como se um pedaço meu fosse embora. Acho que você já me deixou tantas vezes que acostumei ver você partindo sempre, mas dessa vez, não sei se você vai voltar.

Sinceramente, não sei se eu quero te ter de volta agora. Por mais que eu te ame, e por mais que eu queira ter você do meu lado, essa distância dilacera meu coração. Temos passado por tempos difíceis, e isso acontece já tem alguns meses. Sempre superamos nossas brigas e crises, mas ultimamente as brigas têm se tornado constantes, e eu não pareço mais tão surpreendida com tudo como era no início.

Eu queria de verdade que tudo voltasse a ser como era, mas sei que isso é impossível. Queria assunto novo todo dia, novas histórias, declarações de amor na madrugada, lágrimas nas brigas, ciúmes constantes, mas todo esse clima de ‘relacionamento’ novo tem que acabar um dia. E acabou, infelizmente acabou. Só nos restou falar sobre o nosso dia chato, e um ‘te amo’ no final de cada conversa. Eu não quero te culpar por essas coisas, e também não me culpo, a culpa é da distância, maldita distância, que me faz amar você e ao mesmo tempo te odiar, por não poder ter você.

Mas as coisas mudaram, e sinto saudade de como as coisas eram há um ano atrás. Mas não quero voltar no tempo, pelo contrário, quero que o tempo passe logo, pra essa fase ruim acabar.

E quando o tempo passar, espero que nós possamos ser felizes de verdade, e juntos. Espero de verdade mesmo, que essa distância acabe, pra eu poder ter você amor, sem impedimentos e sem regras pra nos controlar.

Só quero poder te amar, só te amar...


Anna Luisa Pires

4 Comentário "Futuro Distante"

  1. Jim Carbonera Says:

    Tenho uma curiosidade anna, já conquistou alguem com uma carta?! Já que escreve estupendamente bem esse tipo de "literatura".

    Pq tem gente que conquista pela barriga, qndo se cozinha bem. Outro pela risada, qndo se é engraçado. E tu? Consegue conquistar via carta??

    Bjãoo

  2. ANNA LUISA PIRES Says:

    não, nunca conquistei ninguém por cartas. eu já escrevi cartas pra muitas pessoas, mas nunca tive coragem de enviar. obrigada pelo comentário! :D
    beijo

  3. Priscila Knechtel Says:

    Adorei o textinho, como sempre... Já passei por uma situação parecida, mas sabe que depois que o tempo passa, as coisas esfriam e não tem jeito, nunca volta a ser como antes ou melhor, pelo menos comigo é assim.
    E você tira a inspiração pra esses textos da tua vida? são autobiográficos?

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

  4. ANNA LUISA PIRES Says:

    Pior que é verdade mesmo, quando as coisas mudam, nunca voltam a ser como antes..
    Tiro todos os textos da minha vida, esse texto mesmo, estou passando por essa situação agora...
    obrigada pelo comentário Pri *-*
    beijos

Postar um comentário