E ele estava ali, prestes a dizer adeus. Eu, com o coração mole e a cabeça confusa não sabia o que fazer. Alguma coisa me dizia que poderia ser nossa última conversa, mas não sei se isso me preocupava. Já passamos por isso tantas vezes... tantas conversas, tantas despedidas, tantas voltas, tudo parecia estar em excesso, menos a presença dele. Não a presença sentimental, mas a física. Muitos quilômetros me separam do meu amor. Tal distância que me deixou descrente, que me fez pensar que nunca poderia ser feliz ao lado dele. Tal distância que me deixou fria sem o toque das mãos dele no meu corpo.
Eu me perguntava todos os dias por que as coisas eram mais difíceis pra gente... duas pessoas que se amam podem ser felizes juntas, não é? Nós não, nunca ficamos juntos. E essa nossa situação me fazia querer ele cada dia mais perto de mim, e quanto mais queria tê-lo, menos esperança restava no meu coração.
Sempre assim, essa distância nos deixava mais distantes com o passar dos dias, e por mais que tentássemos mudar isso, nossa situação parecia só piorar.
Nunca quis dizer adeus e nunca quis ver ele partir, mas parecia mais fácil de desistir da espera de encontrá-lo do que agonizar por tudo que poderia ter com ele.
E ainda não sei o que fazer. Desistir de tudo ainda me parece uma boa solução. Mas é difícil dizer um adeus definitivo a quem se ama de verdade, e ainda mais difícil, é amar alguém pela tela de um computador.
Anna Luisa Pires
13 de outubro de 2010 às 04:16
O pior sentimento pra quem ama é a impotencia de nao puder mudar. Ou a espectativa e espera. O tempo parece q nao passa nunca.
Enfim....
Excelente texto.
Bjss
15 de outubro de 2010 às 11:03
Realmente, muito difícil amar alguém pela tela do computador, já passei por isso. Acho que a pior coisa é a espera, as expectativas que a gente cria...
beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/
22 de outubro de 2010 às 22:32
meu, adoro seu blog, há muito tempo venho vendo ele, agora fiz um e concerteza to seguindo aqui tá, me segue ? *-*
beijos :*