‘’Oi, não me leve a mal por estar te escrevendo isso, e não pense que é um pedido pra voltar, essas palavras são apenas uma forma de falar da minha saudade. Hoje te vi, e você parecia bem. Tive muita vontade de ir falar com você, mas não tive coragem. Então comecei a ouvir ‘nossa música’, e bateu uma saudade muito forte. Aí acabei relendo umas mensagens antigas, e vendo umas fotos que me machucam, mas essas coisas acontecem. Então eu só queria saber uma coisa de você.. você me amou de verdade pelo menos uma vez? Você podia não demonstrar, mas eu sentia que era amada por você. Através de suas palavras simples e do seu sorriso, eu confiava no que você sentia por mim, e por mais que eu não demonstrasse, eu amava você e amava o modo que você me tratava, mesmo sendo ausente ou não sendo um namorado comum.
Eu errei muito com você, e menti algumas vezes, mas entenda, não quis te magoar ou te perder.
Sei que essas explicações de nada valem agora, mas preciso te dizer tudo isso. Eu espero de verdade que você esteja feliz sem mim, e espero que mesmo sendo feliz com outra, você se lembre de vez em quando do quanto gostava de mim.
Mas só quero te dizer que eu sinto sua falta. Uns dias mais, outros menos, mas é sempre a mesma falta. A falta do seu sorriso, do seu beijo, do seu cheiro, do seu jeito, e do seu modo de falar.
Acho que agora você sabe o quanto te amei né? Rsrsr irônico isso, depois de tudo ter acabado, você descobre que foi o único cara que gostei de verdade. Não tem problema, o mundo dá voltas, e sei que meu mundo sempre acaba junto com o seu, então eu espero o dia de ter você de novo na minha vida.
Enquanto isso vou segurando a saudade, e deixando a vida me levar. Mas eu sinto sua falta, eu sinto muito a sua falta.’’
Essa foi a mensagem que eu escrevi, mas não tive coragem de enviar.
Anna Luisa Pires
4 de outubro de 2010 às 20:48
bah moçoila, parabens!! Se tu morasse em cuba iria faturar uma graninha. Lá tem uma senhora que ganha a vida só escrevendo cartas pra conquistar alguem, pra se reconciliar, pra amigos, pro marido etc etc.
Adoro literatura, e te mantem concentrada nisso, que tu tem o dom da coisa.
Bjs
To te seguindo!!
http://estilodistinto.blogspot.com/
7 de outubro de 2010 às 19:06
ola muito obrigado por segui meu blog,estou seguindo vc tbm...sucesso ;)
http://pintoarmadoroginho.blogspot.com/?zx=ee91c076820911c6
8 de outubro de 2010 às 11:24
muito bom o texto!! visitem: http://acaoeartehqs.blogspot.com/