Eu sinto tanta falta de desabafar. Eu tenho vontade de gritar, correr, mas parece que ninguém presta atenção. Eu quero carinho, companhia. Não quero amor, só quero alguém, alguém que eu possa chamar de meu. Não precisa ser um namorado, nem amigo, só quero um beijo gostoso e um abraço quente. Não precisa ter pegada e nem precisa ser inteligente, só precisa ser carinhoso. Essa minha carência, essa vontade de querer mais do que eu posso ter, esse desejo por um vício que me consome, essa solidão que faz questão de ocupar meu peito, todas essas coisas que me fazem sentir a necessidade de ter calor humano.
Mas agora tá frio, o tempo tá feio, o meu coração gelado pede por um coração quente. Não estou pedindo socorro e nem implorando por carinho, mas é bom ter alguém sempre ao lado.
Quando esse vazio vai acabar? Quanto essas coisas vão passar? Quanto tudo vai ficar realmente bem? Tomara que não demore, porque esse frio não me deixa em paz...
21 de agosto de 2010 às 00:29
Adoro as postagens do seu blog, qualquer dia desses quem sabe poderíamos conversar um pouco, trocar algumas idéias, nos tornarmos amigos.
No que vc precisar pode contar comigo, pessoas com esse dom que vc tem para escrever são raras hj em dia, e vc sabe realmente como tocar fundo no coração de alguém.
Saiba que em mim você tem mais que um simples leitor de suas letras. Você tem um completo admirador de seu talento. Parabéns princesa