- Meu amor, não fique assim – Ela tocava meu rosto e enxugava minhas lágrimas enquanto dizia isso – tudo vai ficar bem.
- Mas querida, eu te amo – Eu segurava a mão dela com força, e em vão, tentava a convencer que ao meu lado era seu lugar.
- Eu também te amo, mas não posso mais ficar – Ela se despedia de mim pela última vez. Virou e saiu andando com a cabeça baixa.
Mais uma vez, eu errei, ela descobriu, brigou, e disse adeus. Mas dessa vez era diferente, eu sabia que ela não ia voltar. Depois de tantos erros, tantos perdões, quando eu realmente quis mudar, ela não me aceitou mais.
Eu juro que nunca quis magoá-la, eu sempre a amei tanto, mas minhas atitudes não condiziam com meus sentimentos.
O meu amor agora foi embora, e vou ter que me acostumar. Eu sei que a culpa do nosso fim foi minha, afinal, fiz tantas coisas pra ela sofrer. Mas não fiz nada por querer, nunca quis ver meu amor sofrendo.
Só queria que ela soubesse que através dos meus erros, eu aprendi a fazer as coisas certas. Eu sinto muito por não ter dado a ela o valor que ela merecia.
Agora fico aqui com meu coração quebrado e com toda minha culpa e remorso por perder ela. Não vou tentar mudar o que aconteceu. O que está feito, está feito. Também não vou procurá-la, ela merece alguém que a ame como eu não consegui amar. Eu quero vê-la feliz, e se for pra ela ser feliz com outro, não me importo, só não quero que ela sofra como sofria comigo.
Eu a amo, mas sei que ela fez a coisa certa quando me deixou. Toda vez que me lembro que nunca mais vou ter ela de volta, uma lágrima cai. Mas esse é o preço que pago por não saber dar valor a quem me ama.
Anna Luisa Pires
Postar um comentário