Espero você

segunda-feira, 16 de agosto de 2010 21:22 Publicado por ANNA LUISA PIRES

Lembro como se fosse hoje, quando conversei com você pela primeira vez. Parecia inacreditável conversar com uma pessoa tanto tempo direto, mas estava acontecendo de verdade. Quando me dei conta, já tava apaixonada. Briguei com você pelo meu excessivo ciúme, e você, com toda sua calma, me deixou tranqüila. Nunca consegui ficar com raiva de você por muito tempo. Lembro de quantas vezes eu chorei por você mentir pra mim constantemente, e me lembro todas as vezes que você falava que me amava e não queria me perder. Quantas declarações, quantos depoimentos, quanto amor. Também me lembro de quantas vezes brigamos e falamos que iríamos parar de conversar, e lembro também que quando isso acontecia, eu voltava em menos de 10 minutos, falava que te amava e não viva sem você. Lembro de uma vez que brigamos na véspera de natal. Você mais uma vez tinha mentido, mas tinha tido coragem o suficiente para admitir o erro, e me pedir desculpas, e eu, com meu coração mole, não agüentei, te perdoei mais uma vez. E nossa história foi sempre assim, eu não ficava sem você e você não ficava sem mim. Quantos planos para ficar juntos, planejamos nosso futuro todo, e a vontade de ficar do seu lado crescia cada vez mais. Ficar longe de você até me fez mal por muito tempo, mas mesmo com a distância, parecíamos o par perfeito. Ate que alguma coisa mudou. Acho que me dei conta que tudo que a gente pensava, era difícil demais para acontecer ou se tornar verdade, afinal, somos apenas conhecidos de internet. Mesmo sabendo disso, ainda queria ficar do seu lado, mas não queria ter que planejar minha vida inteira com alguém que eu nem conheço. E acho que isso não deu certo, até porque alguma coisa mudou, eu mudei, e você também mudou, e pela primeira vez, você falou que queria me esquecer. Isso doeu muito em mim, depois de tudo que a gente tinha passado, você queria deixar tudo pra trás. Mas eu entendi, porque eu também já quis te esquecer, mas eu nunca conseguia. Concordei com você, mesmo sabendo que isso faria mal para você e pra mim. Senti muitas saudades de você nos primeiros dias, mas comecei a me acostumar. Eu sabia que não era certo a gente ficar separado, mas se tem que ser assim, não posso fazer nada.

Mas muitas coisas mudaram, e sinceramente, eu sinto saudade de como a gente era. Mas você falou que precisava se afastar de mim e eu te entendi. Porque mesmo gostando de você, eu não deixei de viver minha vida e de gostar de outras pessoas, mas você não, você gostava de mim e pra você isso bastava. Eu sinceramente, espero que você seja muito feliz, e que encontre uma pessoa que te ame o tanto que eu te amei.

Eu estou feliz, e se a gente ainda conversasse como antes, eu podia falar pra você tudo de bom que ta acontecendo comigo, mas hoje, nossas conversas não passam de dicas para blog. Eu queria que tudo voltasse a ser como era, que eu gosto de conversar coisas bobas com você, de rir de tudo, e sinto falta dos nossos apelidos ‘carinhosos’ rsrsr. Eu sinto saudade de quem você era, e sinto saudade do bem que você fazia pra mim. Como já disse em outro texto, você foi meu tudo, e eu sinto muita saudade de tudo que a gente era. E se hoje você quer me esquecer, tudo bem, não me importo, mas eu não queria me distanciar de você.

Então, se você ler isso, espero que tenha feito a coisa certa. E se quiser voltar, você sabe, to sempre no msn, e como muitas vezes já brigamos, to sempre esperando pra gente fazer as pazes. Eu sei que tudo que a gente passou não foi em vão, e a única coisa que eu quero, é ter você do meu lado...


Anna Luisa Pires

1 Comentário "Espero você"

  1. Anônimo Says:

    E como sempre eu voltei para você (H)

Postar um comentário