Lembranças

quinta-feira, 15 de julho de 2010 02:08 Publicado por ANNA LUISA PIRES
Eu lembro da última vez que eu te disse adeus. E me lembro também o quanto foi difícil fazer isso. depois de tanto tempo, me despedir de uma pessoa que eu havia amado tanto e por tanto tempo. Pensei na solidão que teria que enfrentar sem você, afinal, você foi minha única companhia por muito tempo. Mas nem a solidão e nem o medo me impediram de terminar com você. Eu sei, fui egoísta, pensei somente na minha liberdade, mas você tem que entender que eu precisava ter feito aquilo. Fui fria e direta. Segurei para não derramar nenhuma lágrima, foi difícil ver você indo embora da minha casa para nunca mais voltar. E foi assim que terminamos. Você me amando e não querendo dizer adeus, e eu te amando e querendo minha liberdade.

Acho que foi um término até que comum, pelo menos pra mim. Não posso negar que os primeiros dias sem você foram muito difíceis, tudo que eu fazia me lembrava você. Mas o tempo foi passando, e junto com o tempo, as lembranças foram embora. É claro que tem coisas que são inesquecíveis, mas as coisas que me faziam mal, eu esqueci. De você, só tenho lembranças boas. Lembro que o tempo que passei com você, você me ajudou a crescer e a me ajudou a ser quem eu sou hoje. Lembro de como você era teimoso, e nunca assumia que estava errado. Lembro das vezes que brigamos, e acabávamos rindo de tudo no final. Lembro das cartas de amor que fiz pra você, e lembro da cara que você fez quando eu te entreguei uma carta com mais de 3 metros! Lembro de você cansado no sofá da minha casa, e lembro das vezes que te acordei quando você adormecia no meu colo. Lembro de quando a gente ficava jogando ‘Need For Speed’, e você ficava bravo porque eu ganhava de você. Lembro da nós na cozinha fazendo cachorro quente e pizza da pif paf. Nossa, quanta coisa boa eu lembro de você. Mas também lembro do seu ciúme excessivo e da sua falta de confiança em mim. E foi isso que acabou com nosso amor. Eu era muito nova, e ainda não sabia definir o que era certo e errado. E você sempre julgava tudo que eu fazia. Mas tudo bem, eu te entendo. Como já disse, não guardo mágoas nem ressentimentos.

Eu só queria te dizer que tudo que eu vivi com você, eu vou levar pelo resto da minha vida. Você foi muito importante pra mim. Obrigada por me dar apoio quando eu precisei, e obrigada por me ajudar e me entender quando ninguém estava do meu lado. Você sem dúvida, foi uma parte crucial da minha vida. Se eu tivesse que viver tudo de novo, não mudaria nada entre nós. Nós erramos e aprendemos juntos. Eu te amei muito, e como diz aquela frase ‘foi eterno enquanto durou’. E tudo que a gente tinha, acabou.

Agora, temos vidas totalmente diferentes, com pessoas e ambientes diferentes. E sei que você está feliz da mesma forma que eu estou. Hoje se te vejo na rua, você é como um conhecido, eu cumprimento, e sou simpática. Mas está ótimo desse jeito. Eu só queria que você soubesse que eu realmente sou muito grata a você por tudo que nós passamos e pelos anos que a gente viveu juntos. Você foi realmente muito importante pra mim, e sempre que eu me lembrar de você, vou lembrar sorrindo. Você me fez muito feliz, e me ensinou muito sobre a vida! E eu só posso te agradecer, por todas as coisas que você fez por mim, e por todas as coisas que eu passei por você. Eu acho que você nunca vai ler isso, mas se ler, espero que eu tenha conseguido expressar o quanto você foi importante pra mim. Muito obrigada por tudo, meu eterno primeiro namorado..


Anna Luisa Pires

0 Comentário "Lembranças"

Postar um comentário