Fim do Passado

quarta-feira, 21 de julho de 2010 02:09 Publicado por ANNA LUISA PIRES


Ps: pela primeira vez, vou postar um texto que não é meu. Esse texto é de uma amiga minha que prefere não se identificar. O texto ficou realmente muito bonito, e pela história por trás do texto, resolvi postá-lo.

'Ainda é cedo, são 10 horas de uma manhã fria ; x bom pra namorar, estar com quem se gosta !

Mas já não é tão simples assim ... algumas coisas estão complicadas demais em minha vida .
afinal, de quem eu gosto mesmo ? - pergunta que eu sempre tento responder .
mas todas as respostas estão em nossos sentimentos. Tolos e inúteis sentimentos ; que me fazem sofrer e chorar todas as noites. o fato é que todas essas lagrimas não são em vão .
estou divida entre dois amores : o meu namorado REAL, e o amigo PROIBIDO.
dois sentimentos fortes, onde meu coração acelera e eu me sinto tão feliz com ambas presenças que esqueço tudo e todos ; ate do ‘’outro’’ amor !
mas essa manhã, de boa para namorar ... passou a ser triste e vazia .
uma mudança cruel mas necessária !
Entrei no MSN assim q acordei vi meu “amigo” lá; esperando para me mandar o que havia escrito:
um lindo texto, mas ao perceber que se tratava de uma despedida, eu comecei a chorar .

Terminei de ler e, ainda com os olhos brilhando, voltei a conversar com ele como se eu estivesse bem .
Diante daquilo eu não podia fazer nada; todas aquelas palavras já não me eram estranhas. Afinal por tantas e tantas vezes eu já havia pensado em dizê-las, mas sempre voltava atrás pensando que ( mesmo sendo PROIBIDO ) seria pior afastar dois corações pulsando em sintonia, tão perfeita harmonia como os nossos!
mas , por decisão dele ... não havia mais saida.
eu não iria abandonar meu amor REAL por conta de alguém que já teve sua chance como meu namorado e que hoje me fazia feliz na condição de amigo. então ele tentaria amar outra pessoa!

Parece fácil dizendo assim ; tentando colocar emoções nessas palavras. Mas não é nada fácil ter que dizer ADEUS à alguém que sempre esteve ao seu lado .
e agora, o que faremos ? Agora nós iremos nos cruzar por ai e daremos aquele típico sorrisinho falso como os de quem são apenas conhecidos.
e o amor , pra onde vai ? Quem dera eu, pegá-lo junto com nossas poucas fotos e colocar tudo dentro de uma caixa para nunca mais ver e sentir nada. Mas não... ele vai continuar em meu partido coração, assim como nossas fotos irão permanecer intactas em uma pasta escondidinha do meu computador .

Mas aos poucos, irei criando forças para deletá-las e coragem para ler todas nossas boas conversas no MSN , sem que eu chore novamente.
mas enquanto isso ... Irei tentar ser a melhor namorada possível, irei dar meu amor por completo ao meu namorado, e tentar me redimir por todas as vezes que não pude dizer a ele sobre minha amizade, ou contar que eu havia o visto na rua.
Não que tenha sido hipocrisia minha em fazer isso. Mas nunca me senti bem escondendo qualquer coisa de alguém. Nunca fiz nada de errado e nem teria coragem de magoar meu namorado dessa forma. Prefiro trair meus sentimentos, do que alguém que não merece sofrer.
mas em toda essa historia... Eu chorava pelo ‘’amigo’’ , e meu namorado por mim ;s
agora chega ! Vou ser feliz sim... Mas ao lado de quem é feliz comigo!
Foi uma mudança cruel, mas necessária. Que, por mais que doa, fará bem para nós dois e para meu amor. Assim nós esperamos!'

0 Comentário "Fim do Passado"

Postar um comentário