Não sei se deveria estar escrevendo sobre você mais uma vez, já que você não merece a metade de tudo que eu senti por você. Enquanto eu chorava nos seus braços falando que te amava, tudo que você conseguia dizer era ‘desculpa gatinha’. Desculpa? Não consigo engolir desculpas. Te amei mais do que eu podia ou devia. Não lembro de tudo que falei com você, mas lembro do quanto eu chorava desesperada enquanto te abraçava pela ultima vez. Nunca quis que fosse nosso ultimo abraço, nosso ultimo beijo. Nunca quis te dizer adeus. Boba eu? Sim. Te amei tanto e você nem percebeu. ‘Se for pra dar certo, a gente vai ficar junto um dia’.. essas suas desculpas não me confortam, suas palavras falsas não tocam meu coração, somente essa sua frieza que me corta.
Minhas lágrimas caiam, mas a dor não passava. Estava envolvida pelos seus braços, mas tudo de ruim que eu sentia, continuava dentro do meu peito tão ferido. Eu só fiz te amar, e não recebi nada em troca. Eu queria colocar tudo que eu sinto dentro de uma caixa e jogar a caixa fora. Queria não me envolver com ninguém e nem sentir saudade. Quando a gente ama alguém, mas nada dá certo, poderia ser pior? Não, não existe nada pior. Esse sentimento sem nome, esse vazio, esse remorso, e tudo que passa pela nossa cabeça pensando como poderia ser diferente. Se você soubesse o quanto te amei, com certeza teria me dado mais valor. Eu ainda procuro resquícios do seu amor por mim, seja em fotos ou mensagens. Te amo tanto que me contento com pouco. Te amo tanto que não me importo se você me ama menos. Te amo tanto que te aceitaria de volta...
Anna Luisa Pires
Ps: pela primeira vez, vou postar um texto que não é meu. Esse texto é de uma amiga minha que prefere não se identificar. O texto ficou realmente muito bonito, e pela história por trás do texto, resolvi postá-lo.
'Ainda é cedo, são 10 horas de uma manhã fria ; x bom pra namorar, estar com quem se gosta !
Mas já não é tão simples assim ... algumas coisas estão complicadas demais em minha vida .
afinal, de quem eu gosto mesmo ? - pergunta que eu sempre tento responder .
mas todas as respostas estão em nossos sentimentos. Tolos e inúteis sentimentos ; que me fazem sofrer e chorar todas as noites. o fato é que todas essas lagrimas não são em vão .
estou divida entre dois amores : o meu namorado REAL, e o amigo PROIBIDO.
dois sentimentos fortes, onde meu coração acelera e eu me sinto tão feliz com ambas presenças que esqueço tudo e todos ; ate do ‘’outro’’ amor !
mas essa manhã, de boa para namorar ... passou a ser triste e vazia .
uma mudança cruel mas necessária !
Entrei no MSN assim q acordei vi meu “amigo” lá; esperando para me mandar o que havia escrito:
um lindo texto, mas ao perceber que se tratava de uma despedida, eu comecei a chorar .
Terminei de ler e, ainda com os olhos brilhando, voltei a conversar com ele como se eu estivesse bem .
Diante daquilo eu não podia fazer nada; todas aquelas palavras já não me eram estranhas. Afinal por tantas e tantas vezes eu já havia pensado em dizê-las, mas sempre voltava atrás pensando que ( mesmo sendo PROIBIDO ) seria pior afastar dois corações pulsando em sintonia, tão perfeita harmonia como os nossos!
mas , por decisão dele ... não havia mais saida.
eu não iria abandonar meu amor REAL por conta de alguém que já teve sua chance como meu namorado e que hoje me fazia feliz na condição de amigo. então ele tentaria amar outra pessoa!
Parece fácil dizendo assim ; tentando colocar emoções nessas palavras. Mas não é nada fácil ter que dizer ADEUS à alguém que sempre esteve ao seu lado .
e agora, o que faremos ? Agora nós iremos nos cruzar por ai e daremos aquele típico sorrisinho falso como os de quem são apenas conhecidos.
e o amor , pra onde vai ? Quem dera eu, pegá-lo junto com nossas poucas fotos e colocar tudo dentro de uma caixa para nunca mais ver e sentir nada. Mas não... ele vai continuar em meu partido coração, assim como nossas fotos irão permanecer intactas em uma pasta escondidinha do meu computador .
Mas aos poucos, irei criando forças para deletá-las e coragem para ler todas nossas boas conversas no MSN , sem que eu chore novamente.
mas enquanto isso ... Irei tentar ser a melhor namorada possível, irei dar meu amor por completo ao meu namorado, e tentar me redimir por todas as vezes que não pude dizer a ele sobre minha amizade, ou contar que eu havia o visto na rua.
Não que tenha sido hipocrisia minha em fazer isso. Mas nunca me senti bem escondendo qualquer coisa de alguém. Nunca fiz nada de errado e nem teria coragem de magoar meu namorado dessa forma. Prefiro trair meus sentimentos, do que alguém que não merece sofrer.
mas em toda essa historia... Eu chorava pelo ‘’amigo’’ , e meu namorado por mim ;s
agora chega ! Vou ser feliz sim... Mas ao lado de quem é feliz comigo!
Foi uma mudança cruel, mas necessária. Que, por mais que doa, fará bem para nós dois e para meu amor. Assim nós esperamos!'