Minha Menina..

quinta-feira, 29 de julho de 2010 03:34 Publicado por ANNA LUISA PIRES 1 Comentários

Minha menina, estava pensando em você agora, olhei para o céu e vi aquelas lindas estrelas e a lua enorme, e me lembrei de como você adorava o céu. Você parecia uma criança descobrindo um mundo mágico, se perdia com o brilho de tantas estrelas. Minha menina, sinto saudade de quando você me acordava com um beijo gostoso e me falava bom dia com um sorriso enorme. Como era bom acordar ao seu lado. Minha menina, sinto falta dos seus ciúmes, de todas as vezes que ficávamos duas horas no telefone brigando por coisas bobas, e sinto falta de todas as vezes que fizemos as pazes e falamos que nunca mais íamos brigar. sinto falta da sua espontaneidade, como você sempre chegava sem esperar, e me deixava feliz, de repente.Sinto falta da tua boca, da tua pele, do seu cheiro, e do seu toque. Sinto falta das nossas brincadeiras, dos seus risos, do seu jeito de menina, eu sinto muito sua falta. Eu te amo tanto minha menina, que nenhuma palavra tem o poder de expressar todo meu amor por você. Mas infelizmente, nem sentimentos nem palavras têm o poder de controlar a morte. Por que você me deixou? Minha menina, tínhamos tanta história para viver, tínhamos tantos planos para realizar, tínhamos tanto amor para dar. Será que você não podia ficar mais um dia comigo? Por muito tempo, quis acreditar que tudo não passava de um pesadelo horrível do qual eu não conseguia acordar. Mas depois desse ano, eu percebi que tudo que tinha acontecido, era verdade. Minha menina, será que você foi só um sonho bom, e agora acordei para a verdade? Acho que não. Tudo que vivi com você, era intenso demais para ser só um sonho. Você era minha vida, meu amor. Não quero ter que continuar nesse mundo sem você. Esse mundo sem o seu amor não vale nada.

Agora, procuro uma razão na minha vida sem você. Mas sempre que olho pro céu, penso que você é uma estrela, e que está lá me guiando e cuidando de mim, mesmo que seja de longe. E mesmo depois de tanto tempo, ainda te amo como sempre amei. Minha linda menina, eu sei que você está em algum lugar me esperando, e quando for a minha hora, sei que vamos nos encontrar e nada vai poder nos separar, vamos nos amar pra sempre. Só me espere minha menina, me espere...


Anna Luisa Pires

Armadilha

quarta-feira, 28 de julho de 2010 22:53 Publicado por ANNA LUISA PIRES 0 Comentários

As lágrimas não param de cair. Eu hesito em chorar, mas a dor no peito é tão forte, que eu não resisto. Estou pensando em como tudo aconteceu de repente, e como eu fiquei envolvida tão rápido. Logo eu, que sempre fiz jogo duro e pensava duas vezes antes de fazer alguma coisa, baixei a guarda com você. Erro meu, talvez. Como todo bom jogador, eu não poderia ter entregado o jogo tão rápido, mesmo assim, com você parecia diferente, senti que podia confiar em você, mas sempre esqueço que nunca devo confiar em ninguém. E agora, começo a descobrir que você não era o que eu pensava. Você não é carinhoso o suficiente, você não é sincero o suficiente, e você não me ama o suficiente. Tudo bem, está muito cedo para amar realmente, mas eu não quero ser a garota que você usa para fazer raiva na mulher que você ama de verdade. Eu não quero ser a outra da sua história. Por mais que eu tenha errado com outras pessoas, nunca fiz nada para te magoar, e acho que mereço o mínimo de gratidão e sinceridade por isso. Mas você não liga pra isso, você já se machucou tanto em outros relacionamentos, que agora, só pensa em você mesmo. É realmente uma pena, porque quando eu gosto de alguém, eu me entrego totalmente, e é ruim saber que não vou poder ser totalmente eu com você. Você escolheu assim, só lamento por você.

Então, o dia que eu ficar fria, não venha reclamar comigo. Você que fez suas escolhas para ficar assim. Suas histórias e mentiras não me convencem mais. E daqui algum tempo, estarei vacinada contra você!


Anna Luisa Pires

Te Amo Tanto

13:10 Publicado por ANNA LUISA PIRES 2 Comentários

Não sei se deveria estar escrevendo sobre você mais uma vez, já que você não merece a metade de tudo que eu senti por você. Enquanto eu chorava nos seus braços falando que te amava, tudo que você conseguia dizer era ‘desculpa gatinha’. Desculpa? Não consigo engolir desculpas. Te amei mais do que eu podia ou devia. Não lembro de tudo que falei com você, mas lembro do quanto eu chorava desesperada enquanto te abraçava pela ultima vez. Nunca quis que fosse nosso ultimo abraço, nosso ultimo beijo. Nunca quis te dizer adeus. Boba eu? Sim. Te amei tanto e você nem percebeu. ‘Se for pra dar certo, a gente vai ficar junto um dia’.. essas suas desculpas não me confortam, suas palavras falsas não tocam meu coração, somente essa sua frieza que me corta.

Minhas lágrimas caiam, mas a dor não passava. Estava envolvida pelos seus braços, mas tudo de ruim que eu sentia, continuava dentro do meu peito tão ferido. Eu só fiz te amar, e não recebi nada em troca. Eu queria colocar tudo que eu sinto dentro de uma caixa e jogar a caixa fora. Queria não me envolver com ninguém e nem sentir saudade. Quando a gente ama alguém, mas nada dá certo, poderia ser pior? Não, não existe nada pior. Esse sentimento sem nome, esse vazio, esse remorso, e tudo que passa pela nossa cabeça pensando como poderia ser diferente. Se você soubesse o quanto te amei, com certeza teria me dado mais valor. Eu ainda procuro resquícios do seu amor por mim, seja em fotos ou mensagens. Te amo tanto que me contento com pouco. Te amo tanto que não me importo se você me ama menos. Te amo tanto que te aceitaria de volta...


Anna Luisa Pires

Ansiedade

terça-feira, 27 de julho de 2010 18:46 Publicado por ANNA LUISA PIRES 0 Comentários

Eu nunca fui de rezar ou pedir nada a ninguém, nunca fui de me abalar por fofocas ou pela opinião dos outros. Mas é difícil ter segurança suficiente para deixar o coração intacto. Logo eu, que nunca esperei nada de ninguém, me decepcionei. Odeio quando as coisas fogem do meu controle, e dessa vez, tudo tomou um rumo tão diferente, que não consegui ‘segurar a onda’. Essa minha vontade de resolver tudo, essa angústia dentro do meu peito, essa ansiedade por uma conversa franca e decisiva, está acabando comigo. Passo horas da noite pensando no pior, tenho pesadelos horríveis pensando em tudo de ruim que pode (e deve) acontecer. Minha intenção nunca foi ferir você ou exigir de você o que você não podia cumprir. Só quis o melhor para nós dois, mas não tive paciência para esperar que as coisas se resolvessem. Eu sei que você nunca foi santo, mas foi erro meu esperar o melhor de você. Só precisava de um pouco de atenção, atenção que você esqueceu de me dar. Egoísta eu? Sim, eu sou. Quis você só pra mim, e por te amar demais, tinha medo de te perder. Minha desconfiança, meus ciúmes, são apenas sinais de que gosto de você. Pena você não ter paciência para aturar isso.

Só queria que essa dor no meu peito fosse embora. Essa ansiedade que me corrói por dentro. E agora, a dor ACABOU.

Anna Luisa Pires

Fim do Passado

quarta-feira, 21 de julho de 2010 02:09 Publicado por ANNA LUISA PIRES 0 Comentários


Ps: pela primeira vez, vou postar um texto que não é meu. Esse texto é de uma amiga minha que prefere não se identificar. O texto ficou realmente muito bonito, e pela história por trás do texto, resolvi postá-lo.

'Ainda é cedo, são 10 horas de uma manhã fria ; x bom pra namorar, estar com quem se gosta !

Mas já não é tão simples assim ... algumas coisas estão complicadas demais em minha vida .
afinal, de quem eu gosto mesmo ? - pergunta que eu sempre tento responder .
mas todas as respostas estão em nossos sentimentos. Tolos e inúteis sentimentos ; que me fazem sofrer e chorar todas as noites. o fato é que todas essas lagrimas não são em vão .
estou divida entre dois amores : o meu namorado REAL, e o amigo PROIBIDO.
dois sentimentos fortes, onde meu coração acelera e eu me sinto tão feliz com ambas presenças que esqueço tudo e todos ; ate do ‘’outro’’ amor !
mas essa manhã, de boa para namorar ... passou a ser triste e vazia .
uma mudança cruel mas necessária !
Entrei no MSN assim q acordei vi meu “amigo” lá; esperando para me mandar o que havia escrito:
um lindo texto, mas ao perceber que se tratava de uma despedida, eu comecei a chorar .

Terminei de ler e, ainda com os olhos brilhando, voltei a conversar com ele como se eu estivesse bem .
Diante daquilo eu não podia fazer nada; todas aquelas palavras já não me eram estranhas. Afinal por tantas e tantas vezes eu já havia pensado em dizê-las, mas sempre voltava atrás pensando que ( mesmo sendo PROIBIDO ) seria pior afastar dois corações pulsando em sintonia, tão perfeita harmonia como os nossos!
mas , por decisão dele ... não havia mais saida.
eu não iria abandonar meu amor REAL por conta de alguém que já teve sua chance como meu namorado e que hoje me fazia feliz na condição de amigo. então ele tentaria amar outra pessoa!

Parece fácil dizendo assim ; tentando colocar emoções nessas palavras. Mas não é nada fácil ter que dizer ADEUS à alguém que sempre esteve ao seu lado .
e agora, o que faremos ? Agora nós iremos nos cruzar por ai e daremos aquele típico sorrisinho falso como os de quem são apenas conhecidos.
e o amor , pra onde vai ? Quem dera eu, pegá-lo junto com nossas poucas fotos e colocar tudo dentro de uma caixa para nunca mais ver e sentir nada. Mas não... ele vai continuar em meu partido coração, assim como nossas fotos irão permanecer intactas em uma pasta escondidinha do meu computador .

Mas aos poucos, irei criando forças para deletá-las e coragem para ler todas nossas boas conversas no MSN , sem que eu chore novamente.
mas enquanto isso ... Irei tentar ser a melhor namorada possível, irei dar meu amor por completo ao meu namorado, e tentar me redimir por todas as vezes que não pude dizer a ele sobre minha amizade, ou contar que eu havia o visto na rua.
Não que tenha sido hipocrisia minha em fazer isso. Mas nunca me senti bem escondendo qualquer coisa de alguém. Nunca fiz nada de errado e nem teria coragem de magoar meu namorado dessa forma. Prefiro trair meus sentimentos, do que alguém que não merece sofrer.
mas em toda essa historia... Eu chorava pelo ‘’amigo’’ , e meu namorado por mim ;s
agora chega ! Vou ser feliz sim... Mas ao lado de quem é feliz comigo!
Foi uma mudança cruel, mas necessária. Que, por mais que doa, fará bem para nós dois e para meu amor. Assim nós esperamos!'

Lembranças

quinta-feira, 15 de julho de 2010 02:08 Publicado por ANNA LUISA PIRES 0 Comentários
Eu lembro da última vez que eu te disse adeus. E me lembro também o quanto foi difícil fazer isso. depois de tanto tempo, me despedir de uma pessoa que eu havia amado tanto e por tanto tempo. Pensei na solidão que teria que enfrentar sem você, afinal, você foi minha única companhia por muito tempo. Mas nem a solidão e nem o medo me impediram de terminar com você. Eu sei, fui egoísta, pensei somente na minha liberdade, mas você tem que entender que eu precisava ter feito aquilo. Fui fria e direta. Segurei para não derramar nenhuma lágrima, foi difícil ver você indo embora da minha casa para nunca mais voltar. E foi assim que terminamos. Você me amando e não querendo dizer adeus, e eu te amando e querendo minha liberdade.

Acho que foi um término até que comum, pelo menos pra mim. Não posso negar que os primeiros dias sem você foram muito difíceis, tudo que eu fazia me lembrava você. Mas o tempo foi passando, e junto com o tempo, as lembranças foram embora. É claro que tem coisas que são inesquecíveis, mas as coisas que me faziam mal, eu esqueci. De você, só tenho lembranças boas. Lembro que o tempo que passei com você, você me ajudou a crescer e a me ajudou a ser quem eu sou hoje. Lembro de como você era teimoso, e nunca assumia que estava errado. Lembro das vezes que brigamos, e acabávamos rindo de tudo no final. Lembro das cartas de amor que fiz pra você, e lembro da cara que você fez quando eu te entreguei uma carta com mais de 3 metros! Lembro de você cansado no sofá da minha casa, e lembro das vezes que te acordei quando você adormecia no meu colo. Lembro de quando a gente ficava jogando ‘Need For Speed’, e você ficava bravo porque eu ganhava de você. Lembro da nós na cozinha fazendo cachorro quente e pizza da pif paf. Nossa, quanta coisa boa eu lembro de você. Mas também lembro do seu ciúme excessivo e da sua falta de confiança em mim. E foi isso que acabou com nosso amor. Eu era muito nova, e ainda não sabia definir o que era certo e errado. E você sempre julgava tudo que eu fazia. Mas tudo bem, eu te entendo. Como já disse, não guardo mágoas nem ressentimentos.

Eu só queria te dizer que tudo que eu vivi com você, eu vou levar pelo resto da minha vida. Você foi muito importante pra mim. Obrigada por me dar apoio quando eu precisei, e obrigada por me ajudar e me entender quando ninguém estava do meu lado. Você sem dúvida, foi uma parte crucial da minha vida. Se eu tivesse que viver tudo de novo, não mudaria nada entre nós. Nós erramos e aprendemos juntos. Eu te amei muito, e como diz aquela frase ‘foi eterno enquanto durou’. E tudo que a gente tinha, acabou.

Agora, temos vidas totalmente diferentes, com pessoas e ambientes diferentes. E sei que você está feliz da mesma forma que eu estou. Hoje se te vejo na rua, você é como um conhecido, eu cumprimento, e sou simpática. Mas está ótimo desse jeito. Eu só queria que você soubesse que eu realmente sou muito grata a você por tudo que nós passamos e pelos anos que a gente viveu juntos. Você foi realmente muito importante pra mim, e sempre que eu me lembrar de você, vou lembrar sorrindo. Você me fez muito feliz, e me ensinou muito sobre a vida! E eu só posso te agradecer, por todas as coisas que você fez por mim, e por todas as coisas que eu passei por você. Eu acho que você nunca vai ler isso, mas se ler, espero que eu tenha conseguido expressar o quanto você foi importante pra mim. Muito obrigada por tudo, meu eterno primeiro namorado..


Anna Luisa Pires

Triste História de Amor

Triste História de AmorEla era uma garota cheia de sonhos e amante da paixão. Ele era um cara esperto e sabia falar tudo o que as mulheres queriam ouvir. Ela, sem esperar, se apaixonou por ele. E ele, sem querer, se apaixonou por ela. Nenhum dos dois queria se apaixonar, mas aconteceu tão rápido que nenhum deles pôde impedir. Que relação maluca! Brigas constantes, muitas mentiras. Quantas lágrimas caídas, quantos pedidos de desculpa, quantas declarações de amor eterno, e quanta vontade de ficarem juntos pra sempre. Erro deles pensarem que existiria um pra sempre, mas como todo adolescente apaixonado, eles acreditavam que o tempo iria passar logo pra eles se encontrarem e passarem a vida toda juntos. Que pena as coisas serem tão difíceis. Então, ela se envolveu com outros amores, e ele, deixou de acreditar que tudo era pra sempre. Ela ainda amava ele, mas ele não queria ama-la. Ela ainda o queria por perto, mas ele queria esquece-la. Ela não queria perde-lo, mas ele era indiferente. Então, numa sexta feira a noite, ele bebeu demais, falou o que não devia, e destruiu tudo que eles tinham construído. Hoje, eu sei que eles não queriam que tivesse sido assim, mas ninguém pode mudar o passado. Eles tentaram continuar depois disso, mas nenhum dos dois tinha força pra lutar. E o tempo passou. Ela se apaixonou por outro, e ele voltou a ser o velho cafajeste. Ela sempre pensa nele, e ele finge não pensar nela. Ela escreve cartas tolas de amor, e ele escreve besteiras para mostrar que não se importa com ela. Ela ouve músicas tristes para lembrar dele, e ele ouve músicas pesadas para esquecer ela. Ela chora quando pensa nele, ele sente raiva quanto pensa nela. Ela ainda o ama e espera o dia certo para ficar com ele, e ele ainda a ama e espera a hora certa para voltar.

Anna Luisa Pires

Take what you need
And be on your way
And stop crying your heart out’
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNBiw70DzPMJ1nzqSjDUoTJaxouLAE6B6MRMhdQCEkHxlvqPrL9evtXoXi8WwJ66BqE3E5YKnxElBBNSJPhk5XWBhako84bHkmpzP4tjQQTvCM3FL854lOiiG-v3f9z2Uk8rwctRFhXeA/s1600/Musica+min+Icon.jpg

Adolescência

terça-feira, 6 de julho de 2010 19:51 Publicado por ANNA LUISA PIRES 1 Comentários
Quando eu era criança, eu sonhava em ser adolescente. Queria que o tempo passasse logo para eu poder viver aquela vida mágica que tanto queria. Pensava que quando eu crescesse, teria sempre muitos amigos, lindas roupas, iria em muitas festas, teria um namorado, e que ia curtir muito e ser feliz. E realmente, hoje eu tenho tudo que eu sonhei, mas eu nunca imaginei que essas coisas boas, iriam me trazer alguns problemas. Ter companhia nem sempre significa ter amigos. Lindas roupas custam caro. Namorado dá trabalho e de vez em quando ainda nos magoam. Se você é mulher e curte demais, você ganha alguns adjetivos nada legais. Não dá pra ser feliz o tempo todo. O pior é que ninguém nunca diz nada disso pra gente, eu tive que descobrir isso tudo sozinha. Além disso tudo, minha mãe faz questão de me lembrar todos os dias da minha vida que eu tenho que estudar para passar em num vestibular federal para ser alguém na vida. Fala sério, já não basta todos os problemas que todos nós adolescentes temos que encarar, ainda temos que estudar, para decidir com 17 ou 18 anos, o que vamos querer ser o resto de nossas vidas. É muita pressão! Eu não sou o tipo de garota que estuda, pra falar a verdade, eu odeio estudar, e sei que a maioria dos adolescentes também odeia. Que pessoa em sã consciência vai falar assim: 'Nossa, to doida pra chegar em casa pra poder estudar química orgânica'. NINGUÉM vai falar isso. Estudar é um porre, e ter que estudar na nossa melhor fase da vida, não dá mesmo. Porque a vida é assim né? A gente podia curtir até ficar com quase 30 anos, e depois estudar e construir nossa vida. Mas infelizmente, a vida não é assim. A sociedade e as pessoas cobram muito da gente muito cedo. Merda de sociedade repressora ¬¬

Anna Luisa Pires