Conto de Fadas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012 00:45 Publicado por ANNA LUISA PIRES
Naquele momento parecia só existir eu e você, ou o fim de nós dois, não sei bem o que passou pela minha cabeça aquele momento . Enquanto fechava a porta do meu quarto, podia me lembrar de todas as vezes que acordei e o vi deitado ao meu lado, ou as vezes que dormia olhando pro seu rosto, é claro que eu sabia que isso iria acabar algum dia, e aquele momento que eu fechava a porta, os momentos se tornariam lembranças, toda dor, todo amor, todo prazer, tudo acabou no momento em que fechei a porta. Não é que o amor havia acabado, o que havia se esgotado era nosso tempo, o tempo em que eu era sua e que você era meu. Eu ainda não sabia o que ia acontecer, mas depois da porta fechada, umas lágrimas teimaram em cair, uma certa confusão pairou sob minha cabeça e eu vi: é o fim de um conto de fadas. Mas esse conto não é como os outros : nesse conto o príncipe agora tem outra princesa, e a princesa dessa triste história agora, vive aprisionada em seu castelo se perguntando: o que houve com meu final feliz?





Anna Luisa Pires

1 Comentário "Conto de Fadas"

  1. David Nascimento Says:

    Ótima escrita: cheia de movimento, de desejo, dor ou espanto...

Postar um comentário