segunda-feira, 30 de maio de 2011 21:42 Publicado por ANNA LUISA PIRES

   Às vezes eu gostaria de falar tudo o que sinto, mas nem sempre falar de amor é simples. Nem sempre palavras bonitas vêem a mente e também não é todo dia que acordo inspirado. Então vou apenas falar: Conheci alguém, foi sem querer, eu não estava á procura, mas aconteceu.
   Foi tudo tão simples, o papo fluiu de tal maneira que de alguma forma eu gostaria de ter passado o resto da minha vida naquela conversa. Ela é inteligente, divertida, meiga e parece ser do tipo “dura na queda”. Também me faz morrer de ciúmes, embora eu nunca vá admitir isso. É ela também que está ao meu lado nos momentos mais difíceis e me faz sorrir todo santo dia. Mas tem um porém, ela mora longe.
   O que é um grande problema, pois eu adoraria largar tudo só por ela e nada me faria mais feliz do que dizer que ela é minha patroa. Por alguma ironia do destino eu acho que ela também tem uma “quedinha’’ por mim.
Acontece que o tempo parece estar contra nós, e eu tenho medo de que ela se perca por ai, é um mundo grande e cheio de reviravoltas. 
Ainda assim, mesmo com tantos medos eu mantenho minhas esperanças vivas, até porque não será nenhum valentão que vai me impedir de ter ela um dia, nem mesmo o tempo ou qualquer outra coisa.
   Até porque eu também sou durão o suficiente para jamais desistir do que eu realmente quero. Também não poderia deixar de dizer o quanto ela é linda, o que infelizmente faz um monte de bobalhão dar em cima dela todos os dias.
   Sabe amor, eu não faço idéia do que o futuro nos reserva, mas do fundo do meu coração espero um dia poder fazer parte da sua vida, pois as coisas não funcionam tão bem quanto deveriam sem você. E de alguma maneira eu sei que esse amor não há de se acabar, porque laços verdadeiros de amor são para sempre e isso eu ainda hei de te provar um dia.


Texto de Stivie Sena

0 Comentário " "

Postar um comentário