Foto velha, velhos sentimentos

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 22:12 Publicado por ANNA LUISA PIRES

De você não guardo nada. Guardo apenas uma foto amassada que gosto de olhar quando sinto saudade. Não, não é amor, é carinho, e demorei a descobrir isso. A foto parece trazer a tona todo aquele turbilhão de sentimentos, sentimentos fortes que nem o tempo pode mudar.
Mas não era de verdade, porque se fosse , o tempo não teria mudado nada. Mas mudou. Minhas pernas não tremeram, meu coração não disparou e não senti frio na barriga, mas eu sorri como há muito tempo não fazia, e fiquei feliz por te ver tão bem, e sem mim. Papo furado, jogando conversa fora, e cada momento nosso passou na minha cabeça como um filme de 3 segundos. Ah, como era bom! Não, era amor sim, e agora é carinho. Carinho de querer ajudar, saber se a família está bem, e torcer para que ele esteja feliz, arrume uma namorada que goste dele e que seus sonhos se realizem.
Antes, eu queria prendê-lo a mim, fazendo-o ser meu, com todas minhas exigências e egoísmo. Hoje, quero olhar no fundo dos olhos dele e falar que eu o amei muito e lembro de como cada momento foi bom. E ele vai sorrir com aquele sorriso doce, falará que sempre vai lembrar de mim e que foi muito feliz. Então seguiremos nossos caminhos, separados, desejando felicidade e sorte um ao outro. E algumas vezes nos lembraremos de nós dois, da nossa música, do nosso banco, dos nossos apelidos, e com um sorriso no rosto falaremos: ''Acabou, mas que bom que tudo valeu a pena’’.
Mas são só lembranças, apenas lembranças...


Anna Luisa Pires

0 Comentário "Foto velha, velhos sentimentos"

Postar um comentário