Lembro do dia que você me pediu em namoro, nossa, foi incrível. E lembro que esse dia também foi a primeira vez que você disse que me amava. Depois de um beijo cheio de ternura, você, com aquele jeito de menino, me olhou e falou ‘Eu não sei se tá cedo demais pra falar isso, mas eu to te amando’, meus olhos sempre se enchem de água quando me lembro disso. Você pronunciou palavras tão normais, mas o modo com que você falou tinha tanto sentimento, foi perfeito, a felicidade tomou conta de mim.
Mas agora, depois de tudo ter acabado, me pergunto se você me amou de verdade. Se tivesse me amado da mesma forma que você falava, a gente não teria terminado dessa forma. Tentei mudar nosso ‘fim’, mas não teve jeito, você parecia relutante para conversar comigo. E desse ‘grande’amor, tudo que restou foram umas poucas fotos, lindas mensagens que deixaram saudades, e um sorriso sem graça quando nos vemos na rua.
Me pergunto se a culpa foi minha, se eu mudei com você, ou se apenas acabou. Mas não encontro explicação, se acabou, é porque tinha que acabar mesmo. E agora fico aqui, ouvindo essa música que me lembra de você, e pensando se podia ter sido diferente...'
Anna Luisa Pires
Postar um comentário