‘Um cantinho e um violão, este amor, uma canção’ (8)Poderia ser assim pra sempre: eu e você, um pouco de música, muitos beijos e sorrisos. A combinação perfeita de felicidade, nada muito difícil de acontecer. Tudo tão simples, mas tudo que eu precisava tava ali, junto com você. Os olhares tão profundos, os risos tão sinceros, os beijos cheios de ternura, as pirraças engraçadas e as brigas de mentirinha, tudo se encaixava perfeitamente: ‘uma simetria quase perfeita’. E realmente, eu não mudaria nada entre nós. Tanta sintonia, tanta alegria, tanta sinceridade, tudo que eu espero e quero, encontro em nós dois. Com toda minha licença poética, até arrisco dizer que somos o par perfeito.
Cada detalhe parece ter sido colocado no lugar e na hora certa. A música no fundo fazia companhia à toda magia entre a nossa troca de olhares. Um sentimento tão intenso, tão puro, tão sincero.
Tenho tido dias maravilhosos ao seu lado, falo com toda certeza que não tenho sido tão feliz há muito tempo como estou sendo com você. Você me traz segurança, paz, e liberdade. Não preciso de mais nada para ser feliz, só de você s2








Eu sempre escrevi sobre tudo, mas nunca tinha tido a ideia de fazer um blog, então, decidi juntar o que eu escrevo, e deixar exposto por aqui para que vejam o que eu penso, e mostrar que eu não escrevo tão mal assim. A maioria das coisas que escrevo, falam de pessoas ou sentimentos, não cito nomes, só preciso de um espaço para mostrar que as coisas que acontecem comigo são normais e concerteza acontecem com muitas pessoas. Então é isso, leiam e façam críticas, por favor ; )





