Dia a Dia

segunda-feira, 14 de maio de 2012 22:44 Publicado por ANNA LUISA PIRES 0 Comentários



   É difícil manter a cabeça erguida... Depois de tantas histórias, tantos dias, tanto amor, tanta dedicação, e pronto, acaba. Fim, triste fim. Fim inesperado, não desejado e tão sofrido. Final esse que deixa uma ferida, enorme, que parece piorar com o passar dos dias. E piora com os sonhos, sonhos esses que nos deixam tão próximos por algumas horas, horas essas agora esgotadas, tão desejadas, e desejo esse de que um dia você volte pra mim de verdade, pra valer. 
   Olho no olho, aperto de mão, tão ruim não te tocar como antes, não desejar suas mãos nas minhas, seu corpo no meu, tua boca na minha e suas palavras ao pé do meu ouvido. Encaro agora a dor de te ver todos os dias e me fingir tão forte quando toda minha vontade é me mostrar tão intensa, tão louca por você, e lhe perguntar todos os porquês da nossa história ter esse fim. 
   Fim, triste fim. Fim que fica mais triste a cada dia, e coração esse que sofre por esse amor tão intenso morrer de uma forma assim, tão triste, tão inesperada, tão assim, que deixa você tão longe de mim.




Anna Luisa Pires

domingo, 13 de maio de 2012 00:43 Publicado por ANNA LUISA PIRES 0 Comentários



Vai chover de novo,
deu na tv que o povo já se cansou de tanto o céu desabar,
E pede a um santo daqui que reza a ajuda de Deus,
mas nada pode fazer se a chuva quer é trazer você pra mim,
Vem cá que tá me dando uma vontade de chorar,
Não faz assim, não vá pra lá, meu coração vai se entregar à tempestade
Quem é você pra me chamar aqui se nada aconteceu?
Me diz, foi só amor ou medo de ficar sozinho outra vez?
Cadê aquela outra mulher?
Você me parecia tão bem,
A chuva já passou por aqui, eu mesma que cuidei de secar,
Quem foi que te ensinou a rezar?
Que santo vai brigar por você?
Que povo aprova o que você fez?
Devolve aquela minha tv que eu vou de vez,
Não há porque chorar por um amor que já morreu,
Deixa pra lá, eu vou, adeus.
Meu coração já se cansou de falsidade





Santa Chuva - Marcelo Camelo

Porto Seguro

sábado, 5 de maio de 2012 01:14 Publicado por ANNA LUISA PIRES 0 Comentários

   Os minutos parecem cortar o resto das minhas esperanças em pedaços. E você não vem, como já era de se esperar. Quanta hipocrisia para falar de confiança e segurança, sendo que você mesmo não se mostra confiável? 
   Você é um menino grande, cheio de amor e promessas que não consegue cumprir, cheio de palavras bonitas que não podem ser escutadas porque elas enganam, elas alimentam o amor que cultivei em ti. Amor esse que desencantou, amor que está com o orgulho ferido, e não vai voltar a ser o mesmo. Perdão, perdão, perdão... Quantas vezes precisarei te perdoar até você perceber que eu não serei sempre sua? 
   Todo amor acaba, cansa de ver a mesma história triste se repetir. Eu não estarei aqui pra sempre pra ser seu porto seguro, e agora percebo que nunca poderia ter deixado você ser o meu.






Anna Luisa Pires